Notícias

Com luta marcada, Marcelo Guimarães reforça treinos na academia de Erick e Anderson Silva


    (06/12/12)  

O UFC anunciou o meio-médio Marcelo Guimarães no Card do UFC Japão, que vai acontecer no dia 03 de março. E para conseguir sua segunda vitória no Ultimate, o lutador capixaba já deu início aos treinamentos. E nesta quarta-feira (05), ele foi ao Rio de Janeiro treinar na X-Gym, equipe que conta com os capixabas Erick Silva e Rodrigo Damm.

E esta não é a primeira vez que Marcelo treina com o pessoal da X-Gym. Em sua preparação para o Ultimate da China, o capixaba passou uma semana com a equipe em Vitória. Vários lutadores desembarcaram na capital capixaba para os treinos de Erick Silva, que se preparava para encarar o americano Jon Fitch.

Além de Erick Silva e Damm, Anderson Silva, Ronaldo Jacaré e Diego Nunes fazem parte de um dos mais famosos times de MMA do Mundo.

Rival
O sul-coreano Hyun Gyu Lim será o rival de Guimarães no UFC do Japão. A luta entre os dois era para ter acontecido na China, mas &039;Magrão&039; teve que deixar o card devido a uma lesão no cotovelo. O UFC, então, decidiu remarcar o confronto, que para muitos, será uma pedreira para o capixaba.
Fonte: A Gazeta