Notícias

Luta entre Marcelo Guimarães e Hyun Gyu Lim é remarcada para o Japão


    (04/12/12)  

Marcelo "Magrão" Guimarães vai retornar ao octógono no UFC que será realizado no dia 3 de março, em Tóquio, no Japão. O adversário do meio-médio brasileiro será o sul-coreano estreante Hyun Gyu Lim, conforme apurou o SPORTV.COM com fontes próximas à organização. Os dois deveriam ter se enfrentado no UFC Macau, em 10 de novembro, mas Magrão sofreu uma lesão no cotovelo e foi substituído por David Mitchell. O duelo, no entanto, acabou não acontecendo: Gyu Lim não bateu o peso e nem chegou a subir à balança na pesagem oficial. Informado pelos médicos de que ele não teria condições de chegar à marca desejada, o Ultimate reduziu o card em uma luta.

Ex-campeão do Jungle Fight, Marcelo Guimarães tem 29 anos e um cartel invicto de oito vitórias e um empate. Ele fez sua estreia no UFC em julho, em San Jose, na Califórnia, quando derrotou o americano Dan Stittgen por decisão dividida dos jurados.

Dois anos mais novo, o sul-coreano possui dez vitórias, três derrotas e um empate. Ele vem de cinco triunfos consecutivos - a maioria no evento "PXC - Pacific Xtreme" -, sendo quatro nocautes e uma finalização e, em Tóquio, poderá finalmente fazer sua primeira luta na nova casa.
Fonte: Globo.com