Notícias

Marcelo Guimarães vs. Hyun Gyu Lim no UFC on Fuel TV 8


    (04/12/12)  

O lutador capixaba Marcelo “Magrão” Guimarães (8-0) iria lutar no card do UFC on Fuel TV 6 – Franklin vs. Le contra o estreante sul coreano Hyun Gyu “The Ace” Lim (10-3), mas por conta de uma lesão no cotovelo esquerdo Marcelo ficou fora do combate e foi substituido pelo americano David Mitchell. Mas o combate entre Lim e Mitchell acabou cancelado, porquê o sul coreano não conseguiu bater o peso e o UFC optou tirar o duelo do card do evento que aconteceu em Macau,China. Hoje foi anunciado pelo sportv.com que o combate entre Guimarães e Lim foi remarcado para o UFC on Fuel TV 8, que acontecerá novamente em território asiático mais precisamente no Saitama Super Arena em Saitama, Japão no dia 3 de março.

Para o card do evento já foi agendado dois ótimos combates, no primeiro o ex-campeão dos leves do Pride Takanori Gomi vai enfrentar o campeão da primeira temporada do The Ultimate Fighter Diego Sanchez, na outra luta o gigante holândes Stefan Struve vai medir forças contra o ”Super Samoan” Mark Hunt pela categoria dos pesos pesados do UFC.

Marcelo que assinou com o UFC ainda neste ano, é ex-campeão peso-médio do Jungle Fight, mas desceu para a categoria meio-médio para lutar no UFC. Em sua primeira luta na organização, em julho no UFC on Fuel TV 4 – Munoz vs. Weidman, derrotou por pontos o americano Dan Stittgen, ele está invicto em nove lutas no MMA, com oito vitórias e um empate. Já Lim fará sua primeira luta pelo UFC. O sul-coreano vem de cinco vitórias seguidas e tem 10 vitórias e três derrotas na carreira.





Fonte: http://portaldelutas.com.br