Notícias

Em ritmo intenso de treinos, Marcelo Guimarães promete vingar derrota de amigo


    (11/12/12)  

A preparação para sua segunda apresentação no UFC, contra o sul-coreano Hyun Gyu Lim, no dia 3 de março, no Japão, continua em ritmo intenso. Recuperado da lesão no cotovelo, que o tirou do card da edição de Macau, Marcelo Guimarães quer voltar aos octógonos da maior franquia de MMA do planeta com força máxima. E além de ampliar o número de vitórias em seu cartel, que permanece sem derrotas (oito vitórias e nenhuma derrota), Magrão parece ter motivação extra para derrotar o próximo rival do Ultimate.

Gyu Lim já nocauteou um amigo e ex-parceiro de treinos do capixaba. Em abril de 2008, o sul-coreano atropelou o &039;capixaba de coração&039; Lucio Linhares no M-1 Challenge, na Rússia, com apenas 17 segundos. Esse resultado, porém, não assuta Marcelo. "Lucio é um grande amigo meu. Vou vingar a derrota do meu compatriota", prometeu, em entrevista ao site Portal de Lutas.

Confiante no trabalho que vem sendo desenvolvido, Magrão mantém sua preparação em Vila Velha com a equipe Fight Society. "Vou focar na minha origem que é o jiu-jitsu. Mas para usar o jiu-jitsu tenho que afiar meu wrestling, para abrir espaço para derrubar. Vou treinar muito boxe e muai thay, e a parte física eu mesmo cuido", explica.

E lutar no Japão, na &039;casa&039; do adversário, também não preocupa o capixaba, que promete usar todas as armas de seu jogo. "Lembro que assitia o Wand lutar no Japão. Eu tinha medo por eles, sempre fui medroso (risos). Nunca imaginei estar lá, mas esse mundo dá voltas e hoje tá aí. Fui a primeira luta confirmada do card do Japão. Enquanto tiver uma gota de sangue nas minhas veias eu irei pra cima do coreano", finaliza.

Confira o vídeo do nocaute de sul-coreano Hyun Gyu Lim em Lúcio Linhares:


Fonte: A Gazeta