Notícias

Dana White confirma novo UFC Rio em 2012


    (28/10/11)  

Após o sucesso da primeira edição, o UFC voltará ao Rio em janeiro de 2012. A informação, revelada ontem pelo árbitro Mário Yamasaki, foi confirmada por Dana White em entrevista ao UOL.

“O UFC vai sim para o Brasil em janeiro. Nós estamos trabalhando no próximo UFC Rio agora mesmo. O Lorenzo (Fertitta) esteve no Brasil nas últimas semanas e ele tem ido resolver estas questões. Estamos correndo para fechar o card e acertar os últimos detalhes”, disse o cartola. “Fechamos tudo muito rápido, em tempo recorde”.

O novo UFC Rio, que seria transmitido ao vivo pela TV Globo, ainda não tem data exata confirmada, mas o Brasil será um dos palcos principais da organização na próxima temporada. “Vamos realizar o máximo possível de eventos no Brasil no ano que vem. O mercado brasileiro é excelente para nós, sem contar que estar lá foi uma experiência incrível. O Brasil é certamente um dos nossos focos para o ano que vem”, disparou Dana White.

Com a realização de um reality show The Ultimate Fighter por aqui já confirmada, também com transmissão da Globo, o manda-chuva disse, ainda, que cidades como Recife e Brasília correm na frente para a realização de uma edição. “Ainda estamos fazendo algumas visitas e negociações, mas sim, estas cidades estão entre os possíveis locais para onde queremos levar o evento ano que vem”, disse Dana.

Fonte: Tatame