IMAGEM
Capixabão
Fight Societ

» Notícias

Em treino aberto, Marcelo Magrão ressalta importância social do MMA

Notícias (19/02/13)  No primeiro dos dois dias do treino aberto, promovido em um shopping de Vila Velha, no Espírito Santo, o lutador capixaba Marcelo Magrão Guimarães conseguiu mostrar um pouco de suas habilidades para diversos fãs que compareceram ao evento. Em ritmo forte de preparação para a luta diante do sul-coreano Hyun Gyu Lim, válida pelo UFC Japão 2013, o meio-médio recebeu a visita de alguns torcedores mirins que fazem parte de um projeto social e que vieram especialmente para vê-lo treinar. Com idades entre 7 e 15 anos, meninos e meninas conseguiram ver de perto um dos novos ídolos do esporte capixaba.

Mesmo assim, Magrão deixou a vaidade de lado e em tom humilde, agradeceu a presença das jovens promessas do esporte e da vida. A felicidade também estava estampada no rosto do atleta, que ressaltou o fator social que o esporte agrega na sociedade. Toda essa energia, renovada no sorriso das crianças, pode ser o combustível necessário para mais uma vitória brasileira no maior evento de lutas do mundo.

- Mais gratificante pra mim não é saber que eu tenho um milhão de fãs, mas saber que eu ajudei sim para que 10 crianças saíssem do lado ruim da vida e optassem pelo esporte e ser alguém na vida. Ter essas pessoas me acompanhando hoje, nessa reta final de treinamento, com essas crianças de 7 a 15 anos de idade gritando meu nome, foi muito importante essa energia toda dos capixabas. Nem eu sabia que tinha tantos fãs assim e fiquei muito feliz. Isso só tem a acrescentar, só tem a me motivar mais, para chegar lá no Japão e representar cada grito desse aqui, cada pessoa que vai estar torcendo por mim.

Treino aberto prossegue nesta quarta em dois horários
O lutador capixaba Marcelo Guimarães, que é ex-campeão do Jungle Fight e atua na categoria meio-médio do UFC, fará uma exibição de todas as suas habilidades em um treino aberto destinado ao público capixaba e seus fãs, no dia 20 de fevereiro, na parte da manhã das 10h30 às 12h e à noite das 20h às 21h30, no Boulevard Shopping, em Vila Velha. A entrada é franca neste segundo dia de evento.

UFC Japão 2013
2 de março de 2013, em Saitama (JAP)
CARD PRINCIPAL
Wanderlei Silva x Brian Stann
Mark Hunt x Stefan Struve
Takanori Gomi x Diego Sanchez
Yushin Okami x Hector Lombard
Mizuto Hirota x Rani Yahya
Dong Hyun Kim x Siyar Bahadurzada
CARD PRELIMINAR
Riki Fukuda x Brad Tavares
Bryan Caraway x Takeya Mizugaki
Cristiano Marcello x Kazuki Tokudome
Alex Caceres x Kyung Ho Kang
Marcelo Guimarães x Hyun Gyu Lim
Fonte: Globo Esporte.com


ar2
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
2013 © Marcelo Guimarães - Todos os direitos reservados.