Notícias

Jungle Fight 36


    (20/01/12)  

Além da briga pelo cinturão, card do evento terá torneio à parte entre lutadores da comunidade. A rivalidade entre brasileiros e argentinos entrará mais uma vez no ring do Jungle Fight. O hermano Emiliano Sordy e o baiano Kleber ‘’Orgulho’’ farão a luta principal do Jungle Fight 36, que acontecerá no dia 21 de janeiro, às 20h, na quadra da Acadêmicos da Rocinha. O embate será a final do GP da categoria até 93 kg e colocará em disputa o cinturão da divisão. O JF 36 contará com uma novidade em sua programação: um campeonato à parte apenas entre lutadores de comunidade. Das nove lutas programadas para esta edição, cinco serão do Jungle Comunidade, sendo uma delas um confronto internacional entre o atleta Dennis Fonseca do Complexo do Alemão contra o americano Javier Torres.

O presidente do Jungle Fight Wallid Ismail garante que o Jungle Fight 36 será um sucesso. ‘’Esta edição do Jungle dará o que falar. Teremos de tudo. Confronto Brasil x Argentina, disputa de cinturão, o Jungle Comunidade, além do fato que levaremos o maior evento de MMA da América Latina para o maior morro comunitário do Rio de Janeiro. Os fãs da luta e moradores da região que se preparem, pois o JF 36 promete fazer jus ao tamanho e importância da Rocinha’’, declarou Wallid.

Sobre a luta principal do torneio, Wallid não poupou elogios. ‘’Será um grande combate, tanto pela rivalidade dos países quanto pelo alto nível dos lutadores. É bom ressaltar que os dois atletas não chegaram ai por acaso. Ambos derrotaram outros dois lutadores tops da categoria na semifinal do GP e fizeram por merecer para chegarem a essa apimentada disputa de cinturão’’. Wallid também comentou sobre a importância do Jungle Comunidade: ‘’Seguindo nossa proposta de popularizar o esporte e de dar oportunidades para todos, tivemos a ideia de fazer o Jungle Comunidade. Acho que será uma excelente chance para esses atletas poderem despontar na modalidade e de descobrirmos novos talentos para o MMA nacional e mundial’’.

Os ingressos serão gratuitos e distribuídos para a comunidade. A distribuição começará na semana do evento e será feita na loja da Ortobom, localizada na comunidade.
Endereço: Acadêmicos da Rocinha, Rua Bertha Lutz, 80 – Gávea, Rio de Janeiro – RJ