Notícias

Erick aposta na técnica do Magrão para finalizar na estréia no UFC


    (18/05/12)  

Amigos de longa data, Erick treinou muito com Marcelo Magrão. Ele sabe que Dan Stittgen vai morder a língua e será surpreendido pelo capixaba que fará a primeira luta no exterior.

Erick chegou primeiro, mas Marcelo Guimarães vem no mesmo caminho para conquistar uma vitória por nocaute, logo no início do combate. “Magrão vive um grande momento e vem para mostrar que o Espírito Santo é berço de bons lutadores de MMA. Na trocação ou no chão, Dan Stittgen não terá chances de sobreviver ao nosso campeão mundial de Jiu-Jitsu e campeão brasileiro de luta olímpica”, apostou Erick.

Para o professor “Kaveira”, Erick e Magrão são dedicados e competentes. Esta primeira luta de Magrão vai ser um marco para a torcida capixaba. Erick já conquistou o reconhecimento e Magrão também, já tem admiradores, é o caso do Matheus Magreen Paoliello, que segue os passos do Magrão e demonstra que também vem uma nova safra de técnica apurada e com muita explosão. Ganha o Marcelo , ganha o esporte e ganha o Espírito Santo, finalizou Kaveira.